Ap. Estevam Hernandes confirma presença na Marcha para Jesus em Guarulhos (SP)

Ap. Estevam Hernandes confirma presença na Marcha para Jesus em Guarulhos (SP)

Atualizado: Terça-feira, 11 Agosto de 2009 as 12

Começou a contagem regressiva para a Marcha para Jesus que acontece no próximo dia 29 de agosto em Guarulhos (SP). O evento, já tradicional na cidade, reúne milhares de cristãos que saem em caminhada pelas ruas para declarar sua fé em Jesus Cristo. O Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, já confirmou participação no evento.

A Marcha para Jesus em Guarulhos deve reunir, segundo os organizadores, 120 mil pessoas. Com saída às 10 horas do Bosque Maia com avenida Paulo Faccini, a marcha se dirigirá ao Parque Transguarulhense, onde acontece gratuitamente um grande show de música gospel.

Já confirmaram presenças as seguintes atrações: Toque no Altar, Raiz Coral, Marcelo Aguiar, FLG, Renascer Praise, Paulo César Baruk, Banda Azusa, Ao Cubo, entre outras. Ao todo serão cerca de 15 cantores e bandas. Participarão do trajeto sete trios elétricos. Como preletores estarão presentes o apóstolo João Staub e o bispo José Bruno.

Segundo o bispo Rubens de Sá, da Igreja Renascer em Cristo, coordenador da Marcha em Guarulhos, o evento congrega diferentes denominações evangélicas que são dirigidas por líderes locais. "Um dos motivos do sucesso do evento é a união das igrejas, da liderança e dos membros que saem às ruas com um único objetivo: exaltar o nome de Jesus Cristo".

Participam da organização da Marcha para Jesus em Guarulhos as seguintes entidades: Rede Apostólica Ministerial Siloé (Ramis), Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Guarulhos (Comeg) e Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab). O evento tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Secretaria da Cultura.

Serviço:

Marcha para Jesus em Guarulhos

Dia: 29 de agosto de 2009

Saída: Bosque Maia com av. Paulo Faccini

Concentração: Av. Transguarulhense

Início: 10 horas

Término: 20 horas (previsão) 

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também