APEC realiza primeiro simpósio de evangelização em Palmas

APEC realiza primeiro simpósio de evangelização em Palmas

Atualizado: Terça-feira, 25 Outubro de 2011 as 11:12

Estão abertas as inscrições para 1º Simpósio da APEC (Aliança Pro-Evangelização das Crianças no Brasil) que acontece em Palmas nos próximos dias 28 e 29 de outubro, na sede as Igreja Evangélica. Assembléia de Deus, localizada na ARSE 61, Al. 11, Lt. 02-04, em Palmas.

O coordenador do evento, Roberto Faustino, que trabalha como voluntário ligado à diretoria da APEC de Goiás, devido o Tocantins ainda não ter oficialmente instalado esse importante ministério, explica que a instituição foi fundada em 1937, nos Estados Unidos, pelo Reverendo Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e das meninas que precisavam do Salvador.

O Brasil foi o segundo país a ter este ministério organizado. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais.

Hoje, de acordo com Roberto Faustino, proposta ainda é a mesma do fundador. “A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma Igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã”, afirma o coordenador

O investimento que cada aluno participante fará nesse evento é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), incluso alimentação, material do simpósio e hospedagem para os alunos quem de outras cidades, nesse caso, sendo necessário trazer colchonete e roupas de cama.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.simposioto.com.br . Outras informações serão fornecidas com Roberto Faustino, pelos telefones (63) 8403-7061 e 3225-2974.  

veja também