Apóstolo de NY realiza 1º Encontro de Libertação em Boa Vista

Apóstolo de NY realiza 1º Encontro de Libertação em Boa Vista

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:21

O apóstolo Almir Passoni estará em Boa Vista no período de 05 a 07 de agosto, quando será palestrante no 1º Encontro de Libertação e Milagres. O evento está sendo organizado pela liderança da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), e será realizado no Espaço Gospel, localizado na Rua José Aleixo, esquina com a Rua C-5, no bairro Asa Branca, antigo clube do DER.

O apóstolo Almir Passoni é líder da Igreja Manancial para as Nações, na cidade de Mount Vernon, Nova York. É autor de sete livros, dentre os quais se destaca "Qual é o teu nome?", "Maldições Hereditárias", "Maldições do início da vida", "Maldições durante a vida", "Maldições na vida sexual" e "Maldições na vida financeira".

De acordo com o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, o Encontro de Libertação tem como objetivo trazer um ensinamento e conhecimento maior na área de Libertação.

"Muitas pessoas estão com suas vidas aprisionadas por causas de maldições. São maldições na sua vida como um todo, no casamento, na vida sexual, nas finanças. O que queremos com este Encontro é trazer conhecimento à igreja para que os líderes estejam preparados. Queremos treinar a liderança", disse o apóstolo.

O apóstolo Adriano Melo destacou que neste ano de 2011 tem recebido a orientação de Deus para investir no treinamento de sua equipe de líderes.

"Queremos treinar, preparar a equipe, gerar relacionamento e a unidade, para que possamos conquistar", disse ele. O evento é aberto, gratuito e líderes de outros ministérios são convidados a participar.

"O apóstolo Passoni tem um ministério voltado para a libertação. Portanto, decidimos que o evento será gratuito oportunizando que as pessoas interessadas possam participar. Logicamente teremos um momento, ao longo do período, com ministrações fechadas somente para a equipe do ministério, mas não irá atrapalhar a programação que estamos organizando", disse ele.

Os interessados em participar podem manter contato com o apóstolo Adriano Melo no telefone 095.9154-4559.

veja também