Apóstolo Rina comenta ao Guia-me as expectativas para a quinta edição da Conferência Profética

Apóstolo Rina comenta ao Guia-me as expectativas para a quinta edição da Conferência Profética

Atualizado: Segunda-feira, 1 Dezembro de 2008 as 12

Da Redação

Na próxima semana, dos dias 1 a 7 de dezembro, cristãos de diversas denominações evangélicas poderão conferir a Conferência Profética 2008 organizada pela Igreja Bola de Neve. Entre os preletores convidados, estão nomes como Santa Geração, Silas Malafaia, Jorge Linhares, Enéas Tognini, R.R Soares e Jabes de Alencar.

A diversidade de líderes reunidos com o propósito em comum de um novo direcionamento de Deus para o ano de 2009, aliado a unidade do Corpo de Cristo, é, para o apóstolo Rina, fundador do Bola de Neve, o principal ponto do evento. "Eu sinto que a Igreja brasileira ainda é muito dividida. É uma Igreja que não consegue se respeitar mutuamente, que vive todas as deformidades de uma Igreja nova. A maioria dos 40 milhões que se dizem cristãos nessa nação não têm mais do que cinco anos de convertidos. Muitos deles são levantados líderes, pastores [...]. Ainda tem muito pastor que se vislumbra com o sucesso da Igreja, que se sente mal quando um "explode" e ele não. Tem muita carnalidade entre líderes. Isso atrapalha a unidade".  

Segundo Rina, as expectativas para a quinta edição da Conferência Profética são enormes. "É sempre muita unção, muito manto profético e muita direção do Céu. São momentos que marcam a história da Igreja. Terminamos o ano cansados e reunimos a liderança inteira para beber do Céu, se alimentar para começar o próximo ano com discerninemento e os objetivos claros em relação aquilo que Deus está fazendo".

As inscrições já estão abertas e podem ser feitos pelo site do Bola de Neve .

Serviço:

Conferência Profética Bola de Neve 2008

Local: Sede da Igreja Bola de Neve.

End.: R. Turiassú, 734, Perdizes - São Paulo.

Dias e horários (do dia 1 a 7 de dezembro :

Segunda - 20h

Terça a sexta - 14h e 20h

Sábado e domingo : 10h. 14h, e 20h.

Valor do ingresso para todos os dias: R$ 20

Mais informações: (11) 3672-6010

veja também