Aracaju - SE comemora 155 anos com Show Gospel

Aracaju - SE comemora 155 anos com Show Gospel

Atualizado: Terça-feira, 16 Março de 2010 as 12

No title Os evangélicos ganham um presente no aniversário de 155 anos de Aracaju. Será um mega show e quem vai animar o público serão os cantores Irmão Lázaro e a cantora pentecostal Damares. O evento é realizado há nove anos, onde a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) sancionou a lei da então, na época, vereadora Nilza Santana para que fosse incluído nas comemorações do aniversário da cidade um culto evangélico, o qual, reúne anualmente mais de 50 mil pessoas em praça pública.

Irmão Lázaro com seu ritmo alegre e de adoração ao Senhor, ainda continua fazendo muito sucesso pelo Brasil e Damares com seu estilo pentecostal está ganhando público a cada dia que passa, principalmente com o seu single "Sabor de Mel". O evento será realizado no próximo dia 16 na Praça Hilton Lopes, entre os mercados municipais.

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro é um dos fenômenos do cenário gospel/cristão. Os números comprovam tamanho sucesso: só o seu último disco, "Eu Te Amo Tanto", vendeu mais de 600 mil cópias e foi agraciado com as premiações de Disco de Ouro, Platina e Diamante. Lázaro possui 4 CDs e 1 DVD em sua discografia e leva o seu trabalho em apresentações pelo mundo afora.

O álbum "Vai Mudar" marca a estreia de Irmão Lázaro com a gravadora Som Livre. O repertório do disco foi composto inteiramente pelo próprio artista e os destaques ficam por conta da canção que dá nome ao CD, "Vai Mudar", e da faixa "Minha Alegria", que promete encantar o público. A expectativa de Irmão Lázaro é que este novo trabalho atravesse fronteiras e leve a mensagem de paz e esperança às mentes e aos corações de cada vez mais pessoas. O cantor Lázaro em 2009 ganhou 5 estatuetas Troféu Talento, sendo, Álbum Alternativo, Álbum Independente, Álbum Ao Vivo, Revelação Masculina, e Álbum do Ano.

Porém, antes de chegar ao sucesso no mundo gospel ele tocou nas noites em bares e boates e finalmente chegou ao Olodum onde conseguiu veicular a canção "I miss her" (melô do pom pom pom), música de grande sucesso no meio secular - Hoje a canção ganhou uma versão Gospel chamada "Eu Sou de Jesus", do próprio Lázaro. Não precisa muito pra descobrir o quanto nosso Irmão tem despontado no Reino de Deus.

Damares

Com mais de 10 anos de ministério no melhor estilo pentecostal, a cantora Damares Alves Bezerra Oliveira, nascida no interior do PR, que hoje reside em Curitiba capital Paranaense, teve o privilégio de crescer em um lar evangélico. Foi com apenas 6 anos de idade que os seus pais perceberam que tinha algo de muito especial quando ela louvava ao Senhor. Logo entenderam que Deus a havia escolhido para o ministério de louvor.

Apesar da timidez, ainda assim, ela cantava e entoava hinos numa humilde igreja de madeira, e despertava a admiração das pessoas. Aos 16, casou-se com Aldori de Oliveira, um companheiro para todas as horas, que é evangelista e também prega a Palavra de Deus. Damares começou a ser convidada para eventos nas igrejas, até que surgiu o primeiro trabalho, em fita, chamado "Asas de Águia".

Mas foi na adolescência que gravou seu primeiro CD, em 1999, intitulado "A vitória é nossa", e desde então não parou mais. Em 2002 foi a vez do álbum "Agenda de Deus". No ano de 2004, "O Deus que faz", já em 2006, "Diário de um vencedor". E o mais recente, "Apocalipse" - Gravadora Louvor Eterno.

por Redação com Assessoria

Aqui Acontece

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

veja também