"Arraial evangélico" lança a banda Promessas de Davi

"Arraial evangélico" lança a banda Promessas de Davi

Atualizado: Sexta-feira, 12 Junho de 2009 as 12

Acontece no próximo sábado, 13 de junho, a partir das 16h, o I Arraiá da Glória, organizado pelo Ministério Pentecostal Tabernáculo da Glória e com a participação de mais de 15 igrejas evangélicas. O local escolhido é a Rua 14 de Julho no centro de Campo Grande (MS), no trecho acima da Feira Livre, que será interditado para o evento e terá entrada franca.

Além de algumas atrações tradicionais como barracas de comidas típicas, pescaria, parque de diversões, danças e apresentações teatrais (inclusive em libras, a linguagem de pessoas com deficiência auditiva), o Arraiá vai servir como cenário de lançamento da banda gospel "Promessas de Davi".

Formada dentro da Igreja Tabernáculo da Glória, dirigida pelo pastor Milton Marques, a banda é constituída por Rodrigo Moraes (intérprete e guitarra), André Costa (bateria), Tatá George (violões e vocal), Elyel Cardoso (baixo), Johnny Meck (voz e guitarra) e Sherlon Flausino (teclados).

São todos músicos virtuosos, com trajetórias semelhantes de sucesso na música pop dentro e fora de Mato Grosso do Sul. Rodrigo Moraes fundou a banda Loa Loa, Balada Black e a Caballeros, pela qual gravou o CD "Dentro da Minha Cabeça". André Costa tocou com Rodrigo no "Ballada Black" e "Caballeros". Johnny foi músico da banda Calypso, de Joelma e Chimbinha, produziu discos e tocou na Guiana Francesa. Sherlon também tocou, como Johnny, em diversas bandas no Pará e antes de entrar no ministério evangélico estava em Tr~es Lagoas com a dupla Alex & Vander.

Rodrigo e Johnny são autores da maioria das músicas do primeiro CD a ser lançado pela banda e algumas já estão sendo executadas em emissoras de rádio de Campo Grande, principalmente "Alívio do Alto", "Teu Chamado" e "Teu Toque". No arraiá de sábado, dia 13, a banda vai interpretar também algumas canções conhecidas do gênero em todo o país, sobretudo dos repertórios de Kleber Lucas, André Valadão, Fernandinho e SPA.

A conversão para a vida evangélica e ministérios de louvor refletem, ainda, a busca vitoriosa de jovens que lutam para conscientizar sua geração contra a dependência química de drogas e álcool, desafio que vem sendo encarado com sucesso por igrejas e congregações como o Ministério Pentecostal Tabernáculo da Glória (MPTG).

Maiores informações sobre o Arraiá da Glória e a banda Promessas de Davi podem ser obtidas pelos telefones (67) 9977-4997 e 9112-3375, com Rodrigo, ou (67) 9981-4848, com o pastor Milton Marques.

veja também