Asaph Borba confirma presença em evento de Gary Chapman

Asaph Borba confirma presença em evento de Gary Chapman

Atualizado: Terça-feira, 15 Setembro de 2009 as 12

No dia 30 de setembro, a cidade de São Paulo terá a oportunidade única de assistir ao vivo a uma palestra com Gary Chapman. O autor do bestseller As cinco linguagens do amor vem ao país divulgar o lançamento de Castelo de cartas, livro no qual ele aponta os principais comportamentos que destroem casamentos e como evitá-los. Asaph Borba, músico renomado no meio cristão e cujo ministério está presente em mais de 20 países, fará a direção do período de louvor nesse encontro.

Autor de cânticos conhecidos e entoados em inúmeras igrejas por todo o país, entre eles "Jesus em Tua Presença", "Superabundante Graça", Asaph tem marcado a história da música cristã no Brasil há mais de 25 anos.

Com projetos gravados em Cuba, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Portugal, EUA, Jordânia, Iraque, Sudão, Israel e Alemanha, o ministério de Asaph Borba vai muito além da música. Sua visão de tornar o evangelho conhecido em todo o mundo leva esperança a povos não alcançados e necessitados da salvação. Por intermédio do ministério Pontes de Amor, projeto no qual Asaph tem investido com maior afinco nos últimos anos, muitas portas são abertas para levar a mensagem de Cristo.

Sua caminhada com Jesus teve início em 1974, quando se converteu ao evangelho que hoje ajuda a difundir. Seu nome, o mesmo de um salmista, é fruto de um sonho de sua mãe.

Em 1978, Asaph gravou seu primeiro disco "Celebraremos com Júbilo" juntamente com Donald Stoll.

Na década de 80, criou a Life Produções, empresa que absorveu todos os seus trabalhos no Brasil e no exterior. Em todos estes anos, foram mais de 59 trabalhos gravados e mais de 350 discos co-produzidos.

Para saber mais sobre Asaph Borba, clique aqui e acesse seu site.

Se você deseja assistir Gary Chapman ao vivo em São Paulo, no dia 30 de setembro, clique aqui e adquira o seu ingresso.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também