Assembleia de Deus de Vitória realiza ações para comemorar o centenário no Brasil

Assembleia de Deus de Vitória realiza ações para comemorar o centenário no Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 12:13

Em junho, a Assembleia de Deus comemora o seu centenário de fundação. Pensando nisso, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vitória, localizada no Bairro São Pedro I, realizará diversas ações de comemoração durante o mês de junho.

Para o pastor da Igreja, Benhur Castelo, a data é um momento de celebração única. "O centenário da fundação da Assembleia de Deus no Brasil é uma grande bênção. Esperamos que esses 100 anos sirvam de reflexão e que, cada vez mais, isso se torne uma herança para as gerações futuras", conta Castelo.

A programação, que é aberta ao público, se divide em palestras, batismo, celebrações e um show com o cantor André de Paula. Para o pastor Benhur Castelo, essa programação vai servir para enriquecer ainda mais os membros da igreja. "Eles estão empolgados e super envolvidos com a programação, pois eles terão a possibilidade de conhecer ainda mais a história da Igreja Assembleia de Deus", afirma o pastor.

Conheça a história A história da Assembleia de Deus começou em 1911, quando o missionário, evangelista e pastor Daniel Berg veio para o Brasil, mais precisamente para o Pará, e começou a evangelizar por todo o país. O pastor só parou quando já não tinha mais forças. E no dia 27 de abril de maio de 1963, aos 79 anos, Daniel Berg faleceu, mas deixou um legado forte que continua até hoje.

Programação

19/06 - Dia da Igreja Sofredora, às 19 horas  

veja também