Assembleia de Deus realiza trabalho voluntário em Fazendinha - AP

Assembleia de Deus realiza trabalho voluntário em Fazendinha - AP

Atualizado: Sexta-feira, 30 Abril de 2010 as 10:50

Neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador, é também dia de trabalho voluntário no Bairro do Murici, no distrito da Fazendinha, no estado do Amapá. O Instituto de Desenvolvimento Humano (IDH) da Fazendinha, em parceria com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira -, vai realizar mais uma ação social com o objetivo de levar diversos tipos de atendimentos aos moradores do bairro.

O mutirão vai acontecer das 7h às 12h, na Avenida Raimunda Apolinária, próximo a Arena Esportiva do bairro que fica em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha. Serão oferecidos aos moradores os seguintes serviços: atendimento médico, exame de glicemia, distribuição de kit de higiene bucal, aplicação de flúor, corte de cabelo masculino e feminino, distribuição de preservativos e distribuição de hipoclorito de sódio (purificador de água).

Durante a ação, os voluntários do IDH, Igreja Evangélica Assembléia de Deus e os comunitários vão fazer também a revitalização e roçagem da Avenida Raimunda Apolinária.

No final do mutirão, será oferecido o almoço comunitário, em comemoração ao Dia do Trabalhador.

veja também