Atletas de Cristo confirmam jogos em Manaus e em Iranduba

Atletas de Cristo confirmam jogos em Manaus e em Iranduba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:48

O Secretário de Esportes Júlio César, esteve reunido nesta manhã com o Presidente Executivo Mundial do Movimento Atletas de Cristo, Pastor Ricardo Ximenes, para o anúncio oficial de duas partidas de futebol com ex-jogadores profissionais do movimento Atletas de Cristo no Brasil. O objetivo do evento é chamar a atenção da população para a prática de esporte e ressaltar a importância da comunhão ensinada na palavra cristã.

Dentre os jogadores que participarão do movimento esportivo, está o lateral Zé Carlos, que atuou na equipe do São Paulo e Seleção Brasileira. Outro destaque é o atleta paraense Giovane, ex-meia direita do Santos e do Barcelona. Paulinho Kobayashi (Ex-Portuguesa e Náutico), Ailton (Ex-Flamengo e Palmeiras), Evair (ex-Flamengo, Palmeiras e Vasco), Paulo Sérgio (Ex-Corinthians e Seleção Brasileira), e outros grandes nomes do futebol brasileiro também estarão presentes nos dois jogos.

O Secretário Júlio César falou da importância do evento. ‘‘É gratificante prestigiar um evento como esse, que visa ajudar a ação social e incentivar a prática de esporte’’ disse.

A entrada para os jogos é 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a uma Instituição Filantrópica. A primeira partida será realizada no Estádio Álvaro Maranhão, município do Iranduba no dia 16 de abril (sábado) às 15 horas. A segunda acontece no domingo (17), às 10 horas no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do SESI, em Manaus.

O Pastor Ricardo Ximenes falou sobre a expectativa do evento. ‘‘Pretendo trazer outros eventos como esse para a visibilidade dos esportes, já que Manaus é uma das sedes da copa de 2014, esperamos ser bem recepcionados pela comunidade, sendo que é a primeira que a equipe dos Atletas de Cristo, estará completa no Estado do Amazonas. Só há salvação em Cristo Jesus’’ finalizou com a mensagem.

O Secretário Júlio César, convidou o Pastor Ximenes para a reinauguração do estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o convite foi aceito pelo Pastor.

Siga-nos

Mais do Guiame