Auto de Páscoa reúne 460 artistas em SJ Campos - SP

Auto de Páscoa reúne 460 artistas em SJ Campos - SP

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

Anualmente acontece na PIB em São José dos Campos, um espetáculo de páscoa denominado "Auto de Páscoa" voltado à comunidade joseense e a do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.

O evento é realizado com a participação de mais de 460 pessoas, todas voluntárias, moradoras desta cidade, distribuídas entre músicos, bailarinos, atores e cantores, que contam através da arte sobre a realidade que é a Páscoa.

É uma proposta de espetáculo de páscoa moderna, criativa, artística e com leituras novas e ideias surgidas em construção coletiva, algo em que acreditamos e que vivemos na formação dos nossos espetáculos, com um resultado maravilhoso.

A cada ano é escolhido um tema, que este ano é: "Minha casa, meu Jesus". Todo o drama é baseado nos princípios do evento de páscoa e possui como fundo de referência, as visitas realizadas por Jesus nas residências de diversos personagens bíblicos, deixando em cada casa, de alguma maneira, a influência do amor de Cristo

Espera-se um público de aproximadamente 15.000 pessoas para os quatro dias de apresentação. O espetáculo será apresentado em quatro dias: 31/03 (quarta-feira) e 01/04 (quinta-feira) às 20h; 02/04 (sexta-feira) e 03/04 (sábado) às 17h e 20h.

A PIB fica na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, 1.595, na Vila Bethânia. A entrada é com 1 Kg de alimento não-perecível, com troca de ingressos. Os alimentos serão destinados a uma instituição beneficente.

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

veja também