"Aviva Aripuanã" pretende mexer com a cidade no feriadão

"Aviva Aripuanã" pretende mexer com a cidade no feriadão

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 8:39

Acontecerá em Aripuanã dias 12,13 e14 de novembro o AVIVA ARIPUANÃ.  É o primeiro  evento em que as igrejas evangélicas do município se reúnem para realizar uma grande festa, com um único objetivo: AVIVAR A FÉ.

"Quando falamos em AVIVA ARIPUANÃ significa ressuscitar para o Senhor, estamos falando aos homens e mulheres: olhem para Jesus. Muitas pessoas têm perdido a fé em Deus, outros creem, mas 'acham' que não precisam dEle. Então, estamos aclamando para o despertar, não somente um despertar religioso mas também para um despertar dos corações dos homens para Deus e que homens voltem os olhos novamente para Deus", destaca o Pastor Leandro Parreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

E dia 13 de novembro – a 3° Marcha para Jesus, com saída as 16:00h do Centro de Educação Continuada percorrendo a rua Com. Manoel P. Oliveira, praça São Francisco, Prefeitura e Camara de Vereadores e retornando ao C.E.C pela av. 02 de dezembro.

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações.  A Marcha para Jesus é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo, concluiu pastor Daniel presidente do COMEA – Igreja Luz para os Povos.

O COMEA – Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã convida toda a comunidade para participar desta festa.

Programação:

Dia 12/11 – as 19:30min. Abertura, louvor, coreografias e mensagem.

Dia 13/11 – as 08:30min. Louvor, coreografia e mensagem. As 16h Marcha para Jesus. As 19:30 – abertura, ministração e mensagem

Dia 14/11 – as 08:30min. Louvor, apresentações e mensagem. As 14h. Louvor e as 19:30min. Apresentação, mensagens e encerramento.

Por Luciana Lima

veja também