Azzucar 2010

Azzucar 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Azzucar, festa gospel mais esperada do ano, já tem data e lugar para acontecer: Dia 24 de setembro na cobertura do Taguatinga Shopping. O local foi palco em 2006 do primeiro Desperta Brasília, lendário show que reunião quase dez mil pessoas para ver Oficina G3 e várias bandas brasilienses.

A primeira edição da Azzucar foi dezembro de 2002, produzida por Hélio Kesseler, quando recém convertido ao evangelho de Cristo. A festa revolucionou o segmento de entretenimento gospel e marcou uma geração, aquecendo o mercado de shows e festas cristãs na cidade.

A festa que já foi palco de grandes dj’s e das principais bandas gospel, promete ainda mais para esse ano.

“É impossível pensar em uma grande festa, sem um palco grandioso”. Explica Gleison Willy, organizador da Azzucar 2010. E complementa: “Não dava pra imaginar outra local para esse evento senão o Taguatinga Shopping. O maior shopping da cidade mais importante do Distrito Federal”.

A Azzucar 2010 é uma ótima opção para quem quer se divertir, ouvir muita música e se alegrar em um ambiente cristão, livre de álcool e drogas. “Esse é o nosso diferencial, nos divertimos e nos alegramos pela nossa salvação. Não precisamos de drogas para ser feliz” afirma Gleison.

Segunda a organização, a festa terá três ambientes: Palco principal e alternativo e mais uma tenda de música eletrônica.

O time de DJs já está confirmado: DJ Naldo Junior (da Sara Brasil FM), DJ Esh e DJ Edu Átila. Mas o grande mistério ainda é a atração principal do evento. Perguntado sobre isso, Gleison Willy ainda apenas que o destaque da festa virá da cidade de São Paulo.   

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições