Balada Connection: Segunda edição traz Forró Universitário

Balada Connection: Segunda edição traz Forró Universitário

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 10:32

A balada que surpreendeu a cidade de Osasco em 2009 volta com toda força, agito e atmosfera "up" em 2010, agora com novas ideias, atrações e alguns diferenciais . A noite vai ser feita para projetar a arte dos artistas, organizadores e até do próprio público. Os convites já estão à venda e a expectativa é reunir 3 mil pessoas.

"Não tem jeito, em toda balada precisa existir uma maluquice sadia e diferente para surpreender a galera" - brinca Dj Mp7, que está há 2 anos na produção de diversas baladas na igreja Renascer em Cristo.

Perguntado sobre o tipo de arte que será apresentada no evento, Mp7 manteve mistério e adiantou pouca coisa: "será uma balada com muita interação, que valorizará a arte de todos que estiverem presente. Se contar não tem graça, mas a galera vai curtir pacas!" - finalizou. O casting de atrações da noite vai ser bem variado, com diversos estilos musicais, prometendo agradar a todos os gostos.

A abertura da noite ficará por conta de duas bandas de black. Logo em seguida, antecedendo as principais apresentações da noite, um show de pop rock com a banda MV4, que trará canções de autoria própria. Já à meia-noite será a hora da temperatura subir com o melhor da música eletrônica gospel ao comando do conhecido DJ Mp7 e seu novo projeto intitulado "RMX", que reúne artistas visuais acompanhados de muita performance e efeitos especiais.

Por volta das três horas da madrugada sobe ao palco uma das bandas de música black mais conceituadas do país: Templo Soul. Rogério Serralheiro e Cia prometem não deixar ninguém grudado no chão com seus grandes sucessos mais do que conhecidos. E para quem gosta de forró universitário, o grupo Mensageiros da Fé fechará a noite com muita descontração, colocando todo mundo para arrastar o pé no clima nordestino.

veja também