Balada SKY quer reunir 5 mil jovens

Balada SKY quer reunir 5 mil jovens

Atualizado: Quinta-feira, 4 Março de 2010 as 12

No title O movimento começou tímido no ano de 2008, com público de cerca de 600 jovens por evento. Mas o que antes era pequeno, hoje tomou grandes proporções: a Balada Gospel. A ideia central desses encontros é reunir pessoas com o objetivo de estar em um ambiente festivo, onde possam viver não somente uma emoção superficial, mas uma experiência espiritual profunda.  Focado nesse propósito, vem aí a balada SKY - Spiritual Revelations ou Revelações Espirituais.

O evento, que está em sua 3ª edição, é considerado o mais conhecido e importante do segmento jovem cristão. A expectativa é reunir 5 mil jovens no dia 10 de abril, a partir das 22h, no Espaço Renascer, em São Paulo (SP).

Um crescente interesse de jovens por essas festas dentro das igrejas tem feito a multiplicação das mais diversas classes sociais, tribos, crenças e gêneros. E eles vão no mínimo por curiosidade. Segundo o DJ MP7, um dos produtores dessa série de baladas realizadas na igreja Renascer, os jovens estão sempre em busca de novas tendências e do revolucionário. E esses eventos estão dentro desse contexto, sendo que o mais importante é que têm levado o Evangelho na linguagem do jovem por meio da música e da arte.

"A arte alcança a humanidade e quem não se abre para a criatividade e inspiração que Deus nos dá todos os dias ou mesmo não sabe usá-la, fica anos-luz atrás dos outros. Essa é a capacitação que Deus nos dá para resgatar as vidas", analisa MP7.

Além da alta tecnologia de som , iluminação e da decoração temática voltada ao céu, quem comparecer ao evento irá se esbaldar com muita música eletrônica gospel, sob o comando de MP7. Em suas pick-ups o DJ trará as mais diversas vertentes do eletrônico de hoje, como Minimal, House, Electro e o famoso Psy. "Fazemos um som em toda sua estrutura com frases e apelos cristãos. A pessoa pulsa no embalo do Espírito Santo", conta.

Além do eletrônico, a SKY 2010 traz uma variedade de ritmos para contagiar o público. Além do show com DJ Alpiste, um dos mais conhecidos rappers e referenciais do black gospel, a festa trará toda energia empolgante da Banda do PA.

Para Tiago Simas, um dos vocalistas da banda, estar na SKY 2010 representa um passo gigantesco para evangelizar jovens que hoje não pensam em sequer visitar uma igreja. Ele cita que por meio da música, arte e baladas muitas barreiras são quebradas."A Sky é hoje um dos principais eventos evangelísticos do País, não só pela sua estrutura e qualidade, mas também pela ousadia, pelo grande número de salvações e adoções de vidas para o Senhor. Iremos para esse evento de coração aberto e com duas canções novas", revela.

O evento conta ainda com artistas visuais, perfomers, dois bares internos e um externo, lanchonete, chapelaria, estacionamento gratuito para 500 carros e muitas outras surpresas. E como a balada simboliza o céu, o traje obrigatório é branco (pelo menos a camisa).

Serviço:

Evento: SKY - Spiritual Revelations

Artistas convidados: DJ MP7, DJ Alpiste e Banda do PA

Data: 10 de Abril 2010 (sábado)

Horário: 22h

Local: Espaço Renascer (Rua Dr. Almeida Lima 1290 - Mooca - SP)

Convites:

R$10,00 - antecipados

R$15,00 - na hora

Mais informações nos telefones 0300 210 1212 / (11) 95088170 ou (11) 9394 2988

Postado por: Adriana Amorim

Via GUIAME.com.br

veja também