
Por Adriana Amorim
No dia 4 de outubro, no "Castelo do Batel", em Curitiba (PR), a banda "Atrius" se apresenta no evento "10 horas de Adoração", que inicia às 19 horas.
No dia, outras 30 bandas ministrarão o louvor, entre elas: "MInistério Judá", "Heróis da Fé", "Ministério Megafone", "Sal e Luz", "Templo em Chamas", "Banda Restauração", "Som da Adoração", "Quarteto Kronus", "Ministério Paixão e Poder" e "Braços Abertos".
O pastor Marcus Gregório ministra a palavra "Em Jesus sou mais que venvedor". Durante a noite, 15 pastores estarão em uma sala de intercessão, em vigília de oração.
Banda Atrius
A banda Atrius iniciou em 2000. Para o vocalista Hélio Cardoso Lins, o propósito do ministério é "louvar,adorar ao Senhor e evangelizar atraves da música".
Atualmente com o trabalho "Sou de Cristo", em estilo pop-rock e "adoração", Hélio conta que o novo CD está em fase final de preparação.
Contato:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições