Banda Third Day marca presença na Marcha para Jesus 2009

Banda Third Day marca presença na Marcha para Jesus 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Uma das principais atrações da Marcha para Jesus, que acontece no dia 02 de Novembro, é a banda Third Day, que vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no evento gospel que mobiliza milhões de pessoas por ano.

Depois de tanto tempo de espera, a expectativa dos fãs é enorme. Eles vão poder ouvir os maiores sucessos da banda ao vivo em uma apresentação que promete ficar para a história do evento.

Fundada por Mac Powell e Mark Lee nos anos 90, a banda americana Third Day vem crescendo e se destacando cada vez mais não só na cena cristã mundial, mas também na secular devido a alta qualidade de seu som e de suas letras profundas, tocadas por Mac Powel (vocal e guitarra), Mark Lee (guitarra), Tai Anderson (baixo) e David Carr (bateria).

Em seus mais de 20 anos de estrada a banda, já acumula 13 álbuns lançados (sendo dois independentes), dois EPs, quatro DVDs, seis clipes e vários singles. O grupo também já ganhou incontáveis prêmios no Dove Awards e dois prêmios Grammy, além de ter sido capa da revista Billboard, a mais importante do segmento.

A Marcha

A Marcha para Jesus 2009 promete ser a maior marcha de todos os tempos, onde são esperadas mais de 5 milhões de pessoas, várias bandas e artistas do meio gospel se reúnem neste mega evento.

Organizada pela Igreja Renascer em Cristo, a Marcha terá dezenas de atrações musicais. Com saída às 10h da estação Tiradentes do Metrô, o evento terá sua concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte.

O trajeto terá oração e música com trios elétricos que seguirão em direção à concentração. Presidente da Marcha para Jesus no Brasil, o apóstolo Estevam Hernandes acompanhará todo o percurso da marcha junto com sua esposa bispa Sonia Hernandes.

Serviço:

Marcha para Jesus 2009

Data: 02 de Novembro de 2009

Saída: Estação Tiradentes do Metrô

Início: 10 horas

Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira

Término: 20 horas (previsão)

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições