Banda Voz da Verdade realiza show beneficente

Banda Voz da Verdade realiza show beneficente

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 3:37

Amanhã, 17 de julho, a banda gospel "Voz da Verdade", que possui uma consolidada carreira de 30 anos de estrada, realizará um show para o público bauruense. A apresentação faz parte de um evento beneficente que terá a renda destinada em prol das entidades assistenciais mantidas pelas igrejas evangélicas de Bauru. Além disso, um projeto que sugere a criação de uma data fixa no calendário da cidade de eventos destinados ao público cristão, envolvendo também outras religiões como a católica, também será apresentado.

Para Daniel Escobar, idealizador do evento junto a Marcelo Francisco da Silva, que é diácono da Assembleia de Deus Madureira, e à Sede das Igrejas Evangélicas de Bauru, a apresentação do projeto será o foco principal do evento deste sábado.

"Nossa prioridade é apresentar a possibilidade desse projeto. Nós queremos fazer um fim de semana com atividades para os cristãos. Queremos trazer não só shows para o público gospel, mas também para o católico por exemplo", explicou.

Ele ressalta que a população bauruense vivencia pouco a religião de forma diversificada. "Em Bauru nunca teve nada parecido. Eu acho que essa possibilidade vai ajudar o povo a promover a fé e vivenciar mais a sua religião independentemente de qual for. Futuramente nós vamos levar esse projeto ao prefeito para ser discutido".

Daniel frisa que todo o dinheiro arrecadado será revertido para pagar os custos do show e para ajudar as entidades assistenciais mantidas pelas igrejas evangélicas. "Não haverá pregação. Acontecerá somente a apresentação dos músicos", completou Daniel.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20,00 no Flipper Lanches, Livraria Nova Betel e Projeta Cursos Profissionalizantes. Algumas igrejas também estarão vendendo os convites. A expectativa é de atingir um público de aproximadamente 5.000 pessoas.

A banda

A maioria dos integrantes da banda "Voz da Verdade" faz parte da mesma família. No início da carreira, os músicos se reuniam em casa para realizar ensaios. Depois os encontros passaram a ser na igreja. Com o tempo foram se aperfeiçoando e, ouvindo os conselhos da avó Concheta, resolveram gravar o primeiro disco, intitulado "Quem é o caminho".

Daniel pede para ressaltar que independentemente das condições climáticas no sábado - levando em consideração as chuvas dos últimos dias, o evento não será cancelado porque acontecerá em local coberto e com estacionamento.

Serviço

Show da banda Voz da Verdade

Dia: 17 de julho

Horário: 20h30

Local: Clube de Campo dos Comerciários

End.: quilômetro 348 mais 500 metros da rodovia Bauru-Arealva (SP).

Outras informações: (14) 9134-3699 e 8801-0667.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também