Bauru vai sediar o 1º Congresso dos Missionários da Última Hora

Bauru vai sediar o 1º Congresso dos Missionários da Última Hora

Atualizado: Quarta-feira, 1 Setembro de 2010 as 4:26

Nos dias 3, 5, 6, 7 e 8 de setembro, Bauru sediará o 1º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. Os evangélicos, que têm como missão evangelizar e ajudar ao próximo, trouxeram a ideia de uma edição maior e tradicional do evento que acontece na cidade de Camboriú há 29 anos e costuma reunir cerca de 2 mil pessoas. O congresso será aberto à comunidade, terá entrada gratuita e será realizado no Sagae Eventos.

A expectativa, segundo Vanessa Silva, missionária e coordenadora do evento, é de reunir 4 mil pessoas. “Em Bauru nós temos cerca de 70 mil pessoas que colaboram e trabalham em missões. Então esperamos receber um grupo muito grande de pessoas para o congresso”.

Todos os dias haverá cultos, orientações sobre como ser um missionário e shows com cantores do gênero gospel. No dia 3 será a abertura do congresso às 19h. Nos dias 5 e 7 as atividades acontecerão durante o dia todo, já nos demais o horário de início será às 19h. “Ao todo são 1.216 famílias de missionários no país todo que recebem um salário para evangelizar no Brasil e outros países”, ressaltou o pastor Roberval Sakai.

Grandes nomes esperados para o evento são os pastores Paulo Marcelo, Wanderlei Carcelino, Adeildo Costa, Júnior Souza, Paulo Moura, André Fabiano, Alexandre Brito, Antônio Márcio e Luis Salustiano, além dos cantores Alexandre Bernardino, Vanilda Bordiére, Quarteto Yorrane, Juliana Reame, Geila Carla, Thalita Nascimento, Amanda Ferrari, Valquíria, Ingrid e Daiane, Célia Sakamoto, Aruana Vassão, Emily e Odair, Ariely Bonatti, Dedé de Jesus, Eli Salustiano, Vivian Reis, Marilza Oliveira, Silvia Lippy, Elaine Cristina e Carla Carvalho.

O encerramento oficial do evento acontecerá no dia 9, às 19h, no templo da igreja evangélica Assembléia de Deus Missionária que está localizada na avenida Pedro de Toledo, 3-3, Centro de Bauru.

veja também