Billy Graham volta a ser internado para tratar pneumonia nos EUA

Billy Graham volta a ser internado para tratar pneumonia nos EUA

Atualizado: Quinta-feira, 1 Dezembro de 2011 as 9:20

 O evangelista Billy Graham foi internado no Hospital Mission, em Asheville, Carolina do Norte (EUA), perto de sua casa em Montreat, para avaliação e tratamento de seus pulmões. Após a internação, ele estava alerta, sorrindo e acenando para o pessoal do hospital.     

O médico pessoal de Graham, Dr. Lucian Rice, MD, relata que sua condição é estável. O pneumologista que vai tratar Graham, Dr. Mark Hellreich, MD, disse que está sendo observado um quadro de uma possível  pneumonia.     

Graham tinha sido internado para tratamento de uma pneumonia em maio/11, o tratamento foi um sucesso. E retomou as atividades normais e a seu programa de fisioterapia, como relata a sua equipe. Esta recuperação possibilitou ao evangelista finalizar o seu mais recente livro, ‘Nearing Home: Life, Faith, and Finishing Well’ (Próximo do Lar Celestial: Vida, Fé e Acabar Bem), publicado em Outubro, como também trabalhar em alguns projetos evangelísticos. Billy Graham tem pregado o evangelho há mais de 60 anos.    

Os médicos não deram nenhuma data para liberar o evangelista, Graham está ansioso para voltar para casa e passar o Natal com sua família em férias

veja também