Bloco vai Marchar contra a pedofilia neste feriado em SP

Bloco vai Marchar contra a pedofilia neste feriado em SP

Atualizado: Quinta-feira, 29 Outubro de 2009 as 12

Na próxima segunda-feira, 2 de novembro, a capital paulista recebe a Marcha para Jesus. Mas, além do louvor e da adoração, o bloco "Todos contra a pedfilia" vai marchar por uma causa social.

"Entendemos que o seu objetivo é marcharmos, adorarmos e engrandecermos o nosso Senhor, mas também é uma importante oportunidade para mostrarmos que a Igreja de Cristo está também preocupada com as causas sociais e não se omite frente a monstros como a pedofilia. Se você, até hoje, não pôde fazer qualquer ação contra este monstro, esta é a sua oportunidade! Junte-se a nós nessa luta! Vamos curtir o evento e somar nesta campanha tão importante não só para São Paulo, mas para a nossa Nação!", convida a assessora parlamentar e advogada Teresinha Neves.

Orientações para o bloco "Todos contra a Pedofilia":

1. As camisetas terão o custo de 15,00. Para aqueles que não podem comprar, o bloco aceitará camiseta preta.

2. Para quem vem da Zona Leste e demais regiões de fácil, o encontro está marcado no Metrô Brás - primeira porta do primeiro vagão sentido centro, às 8h45. Para os demais, no Metrô Tiradentes às 9h15.

Mais informações e contato:

Teresinha Neves: (11) 8153-9981 / (11) 7748-4257 / ID 11*108077

www.teresinhaneves.blogspot.com

A Marcha

Organizada pela Igreja Renascer em Cristo, a Marcha terá entre suas atrações musicais: Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG, Katsbarnea, Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcantara, Talita Pagliarin, Denyse Bittencourt, Régis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, X-Barão e Waguinho. Além da banda americana Third Day.

Com saída às 10h da estação Tiradentes do Metrô, o evento terá sua concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte.

O trajeto contempla oração e música com trios elétricos que seguem em direção à concentração. Presidente da Marcha para Jesus no Brasil, o apóstolo Estevam Hernandes acompanhará todo o percurso da marcha junto com sua esposa bispa Sonia Hernandes.

veja também