Braille vem ao Brasil e faz show na Bola de Neve

Braille vem ao Brasil e faz show na Bola de Neve

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 3:33

O rapper norte-americano Braille vem ao Brasil pela primeira vez para fazer cinco apresentações, sendo três delas na Igreja Bola de Neve. A apresentação em São Paulo/SP será realizada na Bola de Neve do Tatuapé, Zona Leste paulistana, e contará com a abertura das bandas Banca DK (Curitiba/SP) e Parábola (São Paulo/SP).

Braille é um rapper com características incomuns. Ele não faz rimas sobre armas, mulheres e crimes, nem sobre fome, estupro e polícia. O estilo dele é relatar a vida de um alguém comum, com uma vida normal, sonhos e preocupações inerentes a qualquer pessoa. Ele fala de gente que trabalha, estuda, namora, chega atrasado no trabalho, vive sem dinheiro, anda de condução pública. Ao teor das letras, ainda é acrescento versos com mensagens cristãs.

Chegada certa época de sua vida, ele decidiu seguir seu coração e pegar a estrada com sua esposa para visitar o país em sua van, vivendo do dinheiro arrecadado com a venda de mercadoria em shows. Em 2004, ele tinha poupado o suficiente para gravar um segundo álbum e contou com o apoio de 9th Wonder e Rob Swift para fazer o álbum "Shades of Grey". Depois que a URB Magazine tomou conhecimento e publicou seu trabalho, foi convidado a abrir os shows de ícones como James Brown em sua turnê de 2005 e 2006.

Confira os locais e data dos shows:

18/06 - PARANAGUÁ, PR - Bola de Neve, às 14h

19/06   - CURITIBA, PR - Bola de Neve, às 20h

25/06 - TATUAPÉ, SP - Bola de Neve, às 20h

Serviço 

Braille em São Paulo

Local: Bola de Neve Church - Regional Leste Tatuapé

Endereço: Av. Celso Garcia, 3749 (próximo ao Metrô Tatuapé)

Data/Horário: 25/06, às 20h

Ingresso: R$ 10 (antecipado) - R$ 15 (no dia do show)

Telefone: 11 2366-9939

E-mail: [email protected]

Braille - Shades of Grey

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também