Bruna Karla participa da abertura da 44ª Exapicor

Bruna Karla participa da abertura da 44ª Exapicor

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 2:30

O prefeito de Resende, José Rechuan (DEM), anunciou na manhã de hoje (6), as atrações da 44ª Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). Durante entrevista coletiva, concedida no gabinete de Rechuan na prefeitura, ele afirmou que pelo menos 70 mil pessoas são esperadas em cada dia do evento que será realizado de 27 de setembro a 2 de outubro, no Parque de Exposições.

A abertura oficial, no dia 27, terça-feira, terá show gospel com a cantora Bruna Karla, a partir das 21h. Já no dia 28 haverá show com o grupo Alerta Geral, de Resende, às 23h10, e o show principal será 1h com Revelação.

Dia 29 a apresentação única será com o cantor Luan Santana, às 23h. No dia 30 a abertura acontece às 22h30 com a dupla Jô e Samuel. Em seguida sobe ao palco principal João Bosco e Vinícius, a partir das 23h30.

Cidade Negra será a atração principal no dia 1º de outubro. E no dia 2, o encerramento da festa terá com um show católico com Dalvimar Galo e Ministério Amor e Adoração, além do show principal com o cantor Alexandre Pires, às 22h.

Os shows principais serão realizados no palco 1 e todos os dias haverá shows com bandas regionais, ainda a serem definidas, no palco 2.

- Esse ano em especial estamos comemorando os 15 anos da Volkswagem e o bicentenário da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Teremos algumas novidades como programação todos os dias, de manhã, à tarde de à noite, para toda a família, e uma exposição contando a história de Resende, disse Rechuan.

veja também