Bruna Olly e Fernandes Lima cantam em SP e MG

Bruna Olly e Fernandes Lima cantam em SP e MG

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2009 as 12

Mais uma vez, Fernandes Lima e Bruna Olly estarão juntos para louvar o Senhor, no evento 40 Anos de Poder, do Missionário R.R. Soares. Só que, desta vez, eles estarão em Sorocaba (SP) e norte de Minas.

Serão oito dias de muito agito, pois ambos se apresentarão, muitas vezes, em vários eventos num mesmo dia!

A correria começou ontem, dia 17 de junho, às 9h30, em Itapeva, no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz; às 14h, em Capão Bonito, ambos estavam na Associação Cultural Esportiva de Capão Bonito. E, às 19h, em Itapetininga, no Recinto de Exposição Acácio de Novaes Terra, deu-se por encerrada a maratona do dia.

Hoje, dia 18, em Piedade, às 9h30, no Ginásio Municipal Lino de Matos, conhecido como "Campão", mais um evento. Em Votorantin, às 14h, o culto acontece na Praça Zeca Padeiro (ao lado da Prefeitura). Já em Itu, a festa está marcada para as 19h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luiz, s/nº).

Amanhã, dia 19 de junho, em Salto, às 9h30, começa a nova maratona, no Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro (Bairro VL Henrique). Em Boituva, às 14h30, o culto será no Centro Municipal de Eventos. Para fechar, quem recebe o evento é a cidade de Tatuí, às 19h. O local escolhido é o Clube 11 de Agosto (Rua Professor Horácio Gomes, 598).

Dia 20, encerrando a participação na região de Sorocaba, Fernandes e Bruna Olly se apresentam, em Sorocaba, às 9h30, no CSU (Parque dos Espanhóis, Vila Assis).

Depois de uma breve pausa, os cantores arrumam as malas e partem para o norte de Minas, para eventos em Nanuque, no dia 24, às 9h30. Às 14h, a turma ruma para Teófilo Otoni e, à noite, às 19h, vão para Governador Valadares.

No dia seguinte, as cidades de São Francisco (9h30), Janaúba (14h) e Januária (19h) recebem o Missionário e sua equipe de fé, incluindo os cantores.

Dia 26, João Pinheiro (9h30), Unaí (14h) e Paracatu (19) participam do evento.  Pirapora (9h30) e Montes Claros fecham os eventos do mês de junho.

Para saber mais sobre o evento 40 Anos de Poder, acesse www.ongrace.com .

veja também