Canal da esperança chega a mais três cidades do Tocantins

Canal da esperança chega a mais três cidades do Tocantins

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 3:11

Nessa semana mais três retransmissoras da TV Novo Tempo foram inauguradas no Tocantins. As cidades contempladas com a implantação da televisão adventista foram Cristalândia, Paraíso e Brejinho de Nazaré. Em todos esses municípios a chegada do sinal da esperança foi acompanhada de perto pelos administradores da Igreja Adventista no Estado, bem como pelos fiéis e pelas autoridades políticas.

Na pequena cidade de Cristalândia, localizada a 165 km de distância de Palmas, o novo canal será um atrativo diferenciado para os moradores da pacata cidade. Presente na solenidade de inauguração, o vereador Neovaldo Campelo destacou a contribuição educacional que a TV trará para a população. “Agora nossas crianças terão em casa uma TV educativa que trará um grande benefício para o desenvolvimento pessoal delas. Estávamos precisando em nossa cidade de um canal de televisão que valorizasse a integridade do ser humano porque nossas crianças e jovens infelizmente estão expostos a inúmeras influências negativas”, pondera.

Em Brejinho de Nazaré os fiéis soltaram fogos de artifício em praça públicaEm Paraíso, um grande movimento encabeçado pela igreja local anunciou para a cidade que o sinal da esperança estava chegando. Um batalhão de crianças do Colégio Adventista e do Clube de Desbravadores saiu nos comércios e nas residências distribuindo panfletos sobre a inauguração do canal. Um carro de som também foi usado para acompanhar os fiéis que percorreram as principais ruas da cidade. Após o ato inaugural, o prefeito de Paraíso, Paulo Tavares agradeceu a igreja pela iniciativa e manifestou seu apreço e expectativa em relação a programação televisiva.

“O grande beneficiado com a implantação desse canal serão os próprios moradores de Paraíso porque pelo que percebi, a TV Novo Tempo oferece uma programação livre de classificação indicativa, ou seja, que não fere os valores e os princípios da sociedade”.

As ondas do sinal da antena de Paraíso chegou também a mais duas cidades vizinhas. De acordo com informações de alguns moradores, o sinal da emissora está chegando até as cidades de Nova Rozalândia e Pugmil. Em Brejinho de Nazaré, o pequeno grupo de 15 adventistas que existem na cidade comemorou publicamente a nova conquista. Animados, ao lado do grupo de administradores da instituição adventista, os fiéis soltaram vários fogos de artifício em uma das praças da cidade.

Vereadores de Cristalândia prestigiaram o ato de inauguraçãoTelevisão na escola - No pátio de entrada da Escola Adventista de Paraíso foi colocada uma televisão que fica o dia inteiro sintonizada na TV Novo Tempo. De acordo com o diretor do colégio, Paulo Scarabelot, muitos pais param para assistir a programação da emissora.

“Ao virem buscar seus filhos na escola, muitos pais sentam no sofá para assistir a Novo Tempo. É interessante também que eles contam que em casa as crianças falam cheias de orgulho que a TV Novo Tempo é a televisão da escola deles”, alegra-se Scarabelot.

veja também