Cantor se apresenta em show beneficente em Duque de Caxias

Davi Sacer entra na luta contra o Crack

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 2:36

Davi Sacer aproveitará a ocasião para lançar o CD “No Caminho do Milagre”. Toda a renda do evento será revertida para o projeto “Missões a 100 Graus”, que trabalha com ajuda solidária aos dependentes do crack e moradores de rua.


O produtor do evento, o rapper Leandro Marques, que está organizando os shows com recursos das vendas de seu CD, já tem planos para a arrecadação: “Se conseguirmos atingir o alvo do evento, a Casa, que hoje abriga 55 ex- usuários de drogas, será transformada em um espaço para mais de 200 jovens”, explica ele, se referindo à Casa de Recuperação pela Fé, que funciona há 17 anos e fica localizada no bairro Jardim Nazareno, divisa entre Magé e Duque de Caxias.


“Também poderemos dar inicio ao projeto de construção da casa feminina, pois o número de mulheres usuárias de crack aumentou assustadoramente na Baixada Fluminense”, completa ele ( Que Deus ajude a alcançar esses objetivos).


Para o diretor do Ela Shopping, Celso Pariz, que apóia o evento, a iniciativa merece a adesão das pessoas. “Este é um projeto sério, em que toda a renda será revertida para a ampliação de casas de acolhimento de viciados em crack, o grande mal do nosso tempo. Por isso estou mobilizando amigos e conhecidos para que eles possam ajudar na divulgação do evento, principalmente nas redes sociais: Facebook, Orkut, Twitter, entre outras”, disse o empresário.

O Show

A entrada para o evento custa R$ 12,00 e 1kg de alimento não-perecível ou item de higiene. Os ingressos já estão à venda no Ela Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1777 e na Igreja Missionária Evangélica Maranata – Rua Humberto de Campos,103 ou pelo site: http://www.missoesa100graus.com.br .

veja também