Cantora Arianne se apresenta no ministério Apascentar

Cantora Arianne se apresenta no ministério Apascentar

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 11:20

No dia 12/02/2010, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, teremos a presença de Arrianne, que foi descoberta pela MK Music ao participar da música 'Jesus, meu primeiro amor' no CD 'Profetizando às nações' de Fernanda Brum, Arianne gravou seu primeiro CD com talento de gente grande e competência de quem canta desde pequena na igreja, incentivada pelos pais. Em março de 2009 , chegou às lojas seu primeiro álbum: Por Me Amar. A cantora, sobrinha de Emerson Pinheiro, tem uma voz encorpada e melodiosa, bem gostosa de ouvir e que tem tudo para repetir o sucesso da família abençoada.

"Arianne é um projeto meu, do Emerson Pinheiro e da Fernanda Brum. Agora chegou o tempo de Deus para esse projeto, para a vida da Arianne e para a MK", declarou Yvelise de Oliveira na assinatura do contrato. Produzida por Pinheiro e acompanhada de perto por Fernanda que assina com ele, Eyshila e Tadeu Chuff uma composição, Por me Amar, promete abrir com chave de ouro o ministério de Arianne. As outras canções são de Livingsthon Farias, Klênio, e duas da própria Arianne, além do hino Doce Voz do cantor cristão. A repercussão do trabalho de Arianne surpreendeu a própria cantora. Já no segundo tinha de veiculação da música de trabalho, "Por Me Amar", na grade da rádio carioca 93 FM, no início de março (2009), a canção entrou entre As 10 mais Pedidas.

Na segunda semana já estava em primeiro lugar no Ranking Brasil. "Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Quando a música ficou em 1º lugar no Ranking Brasil, muitas pessoas me ligaram, vieram falar comigo e fiquei sem acreditar. Eu estou muito emocionada com a aceitação do público, tô gostando muito. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande. Tô muito surpresa com tudo que está acontecendo, só tenho a agradecer a Deus e a todos que têm votado na música", compartilhou Arianne. O ministério de Arianne começou quando ela ainda era pequena. A família tem participação fundamental - seu pai é pastor em Minas Gerais. Vendo que a jovem tinha vocação musical, os pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro convidaram a sobrinha para começar a fazer vocal nas suas ministrações.

Aos poucos Arianne foi destacando e ficou claro que Deus tinha um projeto especial para sua vida. O dueto com Fernanda Brum no DVD Profetizando às Nações foi a confirmação de seu chamado. Daí para o CD solo foi um pulo. Emerson Pinheiro começou a desenvolver o projeto com Arianne e a MK Music concretizou.  

veja também