Cantores promovem show beneficente pelas vítimas das chuvas no RJ

Cantores promovem show beneficente pelas vítimas das chuvas no RJ

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 11:38

Tragédia! Essa é a palavra que bem define o que aconteceu na Região Serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. Até o momento, foram contabilizados 555 mortos e um cem número de desabrigados e desalojados nas cinco cidades mais atingidas pelas águas: Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro.

As cenas desoladoras mostradas pela grande imprensa correram o mundo e têm sensibilizado pessoas de todos os lugares, inclusive os cantores da Graça Music.

Numa demostração de solidariedade, o cantor André Valadão irá ministrar um culto especial na próxima terça-feira, dia 18/01, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, às 19h. É a segunda edição do Rio Solidário, evento idealizado no ano passado para ajudar as vítimas das chuvas que castigaram a capital fluminense em abril do ano passado.

Para essa nova edição, já confirmaram presença, além de André Valadão, Thalles, Referência Jovem, Vinícius Melo (ex-Jó42), pastor Antônio Cirilo e Ministério Fluir.

Pede-se aos que forem assistir ao culto que levem água, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados em bom estado, material de limpeza, higiene pessoal e velas, pois em muitas localidades ainda não foi restabelecida a energia elétrica.

Você que é de Belo Horizonte ou região não pode deixar de participar!

Serviço

Rio Solidário 2

Data: 18/01

Horário: 19h

Local: Igreja Batista da Lagoinha

Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão, Belo Horizonte (MG)

veja também