Cardiologista participa de café de pastores em Dourados - MS

Cardiologista participa de café de pastores em Dourados - MS

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

No title Todo primeiro domingo de cada mês a Igreja Batista Nova Jerusalém promove o Café da Manhã. Nestas ocasiões são convidados autoridades para proferir palestras em suas respectivas áreas

O clínico geral, cardiologista e médico legista, Raul Grigoletti, será uma das atrações da Escola Bíblica Dominical (EBD), neste domingo, 2 de maio, a partir das 7h30, na Igreja Batista Nova Jerusalém (IBNJ), sito à Rua Presidente Kennedy, 198, Vila Industrial, em Dourados.

Grigoletti discorrerá sobre doenças do coração como hipertensão, arritmia, pressão alta, doença de chagas, infarto, colesterol, entre outras que atinge milhares de pessoas em todo o mundo.

Além da palestra, cânticos e mensagens, tambem será servido café da manhã entre os participantes. "Todos são convidados, independente de pertencer ao corpo da igreja, ser morador ou não da Vila Industrial, o convite é aberto para o público douradense em geral", avisa o pastor presidente Mario Antonio da Silva.

Desde que foi instituído, há mais de três anos, diversos assuntos foram abordados na comunidade envolvendo assuntos relevantes para o bem comum de todos. "Além do equilíbrio espiritual o homem necessita conhecer e saber seus limites e cuidar do coração não pode ser renegado a planos secundários", afirma Arnaldo Baptista, presidente da União de Homens.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Dourados, Pedro Lima, confirmou presença na cerimônia. O Sindicato dos Comerciários empossa a nova diretoria na quarta-feira, 5 de maio, a partir das 19h, na Avenida Presidente Vargas esquina com Rua Monte Alegre.

Dengue

No último Café da Manhã, os assuntos em pauta discutidos foram: estágio avançando da dengue e o surgimento de caramujo no Município, com o Secretário Municipal de Saúde, Mário Eduardo Rocha Silva e a bióloga e diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Rosana Alexandre da Silva.

A solenidade atraiu um bom número de pessoas ao templo da igreja, entre membros e convidados. As explicações apresentadas pelos profissionais foram sucintas e de grande valia para auxiliar no combate ao mosquito aedes aegypty, transmissor da dengue, doença responsável por inúmeras mortes nos últimos tempos e também nos cuidados com a eliminação do caramujo.

veja também