Castelo Forte percorre o país com o projeto Adora

Castelo Forte percorre o país com o projeto Adora

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2008 as 12

"Joined in the same intetion" ou "Unidos no mesmo propósito", este é o lema do projeto "Adora" do Ministério Castelo Forte.

Liderado pelo pastor Amílcar Sampaio, o projeto "Adora", percorre desde 2003 o Brasil com conferências que tem o objetivo de união entre igrejas e formação de líderes cheios de amor ao Senhor e prontos a servir. O que para o Ministério representa "a restauração do tabernáculo de David".

O "Adora", através de ministrações e música, visitou cidades como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Guarujá (SP), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Luis Eduardo Magalhães (BA) e Antonina (PR).

O resultado desse projeto foi a gravação do cd e do dvd "Adora Acústico", gravado em Curitiba. Participaram da gravação artistas como: David Quinlan, Cris Batiston, Massao Suguihara, Gerson Freire, Carlinhos Félix, Patrícia Muller e Leile. Entre as canções, todas em estilo acústico, estão: Filho de Davi; Prepara-te; Me leva; Cordeiro Santo; Não quero viver para mim mesmo; e Basta Querer.

Para o pastor Amílcar Sampaio não há força em grupos. "Cds e Dvds um dia ficarão esquecidos e empoeirados, mas se vivermos o amor de Deus e como resultado conquistarmos vidas, isso nunca será esquecido pelo homem e também pelo nosso Pai. O mundo tem esperado a manifestação dos filhos de Deus, e o momento que o Senhor marcou uma geração com seu poder foi precedido pela unidade de homens que entenderam algo juntos e viveram intensamente os sonhos do Senhor. O Brasil precisa de líderes que caminhem juntos", reafirma o pastor.

Confira a agenda do Adora

25, 26 e 27 de setembro de 2008 - Centro de Convenções - Luis Eduardo Magalhães/BA      

31 de outubro / 01 e 02 de novembro de 2008 - Alcance Curitiba - Curitiba/PR

11, 12 e 13 de junho de 2009 - Centro de Convenções-Porto Seguro/BA

veja também