Ceará receberá treinamento sobre evangelismo e transformação social de comunidades

O objetivo do treinamento é compartilhar o programa TIC, que abrange a evangelização e o trabalho de transformação integral comunitária.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sexta-feira, 29 Novembro de 2019 as 2:37

A fim de compartilhar sua experiência em evangelização e desenvolvimento de comunidades no Nordeste, a organização Poço de Jacó está promovendo o Primeiro Treinamento de Facilitadores TIC (Transformação Integral Comunitária).

O objetivo do treinamento é compartilhar o programa TIC (originado do inglês Community Health Evangelism - CHE) com pessoas, ministérios ou igrejas atuam na evangelização de comunidades.

O treinamento acontecerá entre 3 a 6 de janeiro de 2020 no CT de Treinamento Poço de Jacó, no município de Pentecoste, no Ceará. As vagas são limitadas.

De maneira simples e viável, o programa TIC abrange não só a evangelização, que é o objetivo de todo o trabalho missionário, mas capacita pessoas e ministérios para o trabalho de transformação integral comunitária — que inclui ajudar órfãos e viúvas.

O programa TIC tem auxiliado diretamente no avanço do Evangelho em países como Cuba, Chile, Camboja e outras nações na África.

“Um ponto importante do programa é a sua eficácia em habilitar membros das comunidades”, disse pastor Robson Zagabria, vice-presidente do Poço de Jacó no Brasil, ao Guiame

“Essas pessoas logo se transformam em agentes transformadores locais”, continuou. “Sendo assim, discípulos de Jesus nascem localmente, independente da cultura, nível social ou intelectual. O programa TIC vem nos auxiliar para irmos até os confins da Terra”.

O treinamento deve ser feito de forma presencial, mas as vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato com através do WhatsApp: (85) 99797-5065.

Serviço:

Primeiro Treinamento de Facilitadores TIC
Datas: 3 a 6 de janeiro de 2020
Local: CT de Treinamento Poço de Jacó - Pentecoste (CE)
Informações: (85) 99797-5065

veja também