Celebra São Paulo promete ser o maior culto jovem de todos os tempos

Celebra São Paulo promete ser o maior culto jovem de todos os tempos

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 2:20

A Igreja Adventista no estado de São Paulo está empenhada em preparar o “O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos”. O evento inédito acontecerá na tarde (17h – 18h30) de 18 de setembro, no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulistana. O tema de toda a programação será a volta de Jesus e para isso conta com a participação de um grupo seleto de músicos e o líder de evangelismo da América do Sul, Luís Gonçalves.

O quarteto Arautos do Rei irá lançar o novo CD durante o evento, grupo que foi formado em 1962 e foi vencedor pela segunda vez consecutiva do Troféu Talento, maior prêmio da música evangélica. Além disso, o evento conta com outra apresentação inédita, a apresentação do Coral de Pastores do estado de São Paulo que é composto por quase 500 vozes. Os grupos Reluz Jr., Projet’Art, Som e Louvor, Coral Jovem de Vila Maria e Compasso 4 também se apresentarão durante o evento.

O objetivo é comemorar o “Dia do Jovem Adventista” e os 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento tem o apoio das sedes regionais da Igreja em São Paulo.

“O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos” terá ainda uma atividade social, o Desafio Jovem. A meta é alcançar a marca de 250 toneladas de alimentos não-perecíveis. Segundo o pastor Ronaldo Arco, líder de Jovens da sede da Igreja Adventista para o estado de São Paulo (União Central Brasileira), foi calculado 1 tonelada por região local (distrito) da Igreja Adventista.

Dos alimentos recolhidos 50% ficará na igreja local para ser distribuído. Os outros 50% a um local central que cada Associação vai providenciar.

Na manhã do sábado 18 de setembro ainda é o “Dia do Púlpito Jovem”, por isso em cada igreja o pregador será um jovem. Durante a manhã também será realizado o Batismo da Primavera.

veja também