Celebrando a Unidade busca arrecadar alimentos para São Luiz do Paraitinga e Cunha

Celebrando a Unidade busca arrecadar alimentos para São Luiz do Paraitinga e Cunha

Atualizado: Terça-feira, 5 Janeiro de 2010 as 12

Orar, louvar e ajudar a quem precisa, mesmo estando a quilômetros de distância. Esta é a proposta do Celebrando a Unidade, evento promovido pelas igrejas de toda a Baixada Santista, por meio do Conselho de Pastores dos municípios. Neste sábado (09/01), no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 - Parque Bitaru) a partir das 10 horas a manhã, acontece o evento que reunirá apresentações musicais, pregações e momentos de adoração a Deus por 12 horas seguidas.

A entrada custa R$ 10,00 mais um quilo de alimento não-perecível. Graças ao auxílio do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, estes alimentos serão encaminhados aos desabrigados de São Luiz do Paraitinga e Cunha, no Vale do Paraíba, que foram atingidos pelas chuvas do começo do ano.

''Em vista do que aconteceu nestas duas cidades, foi feita a parceria com o Fundo Social para destinar alimentos a quem passa por esta grande provação'', explica o pastor Wlamir Bernardes, presidente do Conselho de Pastores de São Vicente e um dos coordenadores do evento. A expectativa é receber mais de 10 mil pessoas.

Entre os cantores que confirmaram presença no Celebrando a Unidade, destaque para Adhemar Campos, Asaph Borba, Além do Véu, Ao Cubo, Nengo Vieira, Zeider e Renascer Preiser, além de diversos grupos de igrejas da região e do ABC. ''Estaremos reunidos com um único intuito: louvar, orar e ajudar. Nós queremos reunir aqueles que professam a religião, por isso todos estão convidados a participar'', afirma Wlamir.

Ingressos

As entradas para o Celebrando a Unidade estão à venda no local do evento e em diversas igrejas da região.  

Serviço

Celebrando a Unidade - São Vicente (SP) - Arrecadação de alimentos para São Luiz do Paraitinga

Data: 09/01

Horário: 10h

Local: Centro de Convenções de São Vicente (SP)

Endereço: Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitaru - São Vicente (SP)

Ingressos: R$10 - à venda no próprio local e em igrejas da região

Mais informações: (13) 7803-6893

veja também