Celebrando a Unidade promove maratona de adoração

Celebrando a Unidade promove maratona de adoração

Atualizado: Quarta-feira, 14 Abril de 2010 as 12

A cidade de Mogi das Cruzes (SP) será palco da quarta edição do Celebrando a Unidade. O evento que tem como proposta fortalecer a unidade do corpo de Cristo ocorrerá no dia 17 de abril (sábado) no Ginásio Municipal de Esportes (avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar).

Será uma maratona de 12 horas de louvor, oração e ministração da Palavra, das 10 às 22 horas, com a participação de cantores e bandas regionais e convidados de peso, como Noemi Nonato, Nengo Vieira, Massao Suguihara, Ministério Azusa, Regina Ballet, Zeider, do Planta e Raiz, dentre outros.

O encontro conta com o apoio de pastores, apóstolos, missionários, evangelistas e obreiros de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Itaquá, Arujá, Ferraz, Guararema, Salesópolis, Biritiba Mirim e Santa Isabel, que abraçaram a iniciativa interdenominacional, sem fins lucrativos. Há cerca de 50 denominações diferentes da região do Alto Tietê envolvidas no evento.

As igrejas interessadas em participar são beneficiadas com parte da verba dos ingressos, que custam R$ 12, dos quais R$ 7 ficam para o ministério. A organização pede também a doação de um quilo de alimento não-perecível. ''É uma forma de beneficiarmos as igrejas e levantarmos recursos para arcar com as despesas do evento'', disse o idealizador do encontro, o apóstolo Renato Saito, do Ministério Casa de Profeta, em Osasco. Ele já promoveu o Celebrando em sua cidade, Santo André e em São Vicente.

Em Mogi, os ingressos antecipados estão disponíveis na livraria Usem (rua Brás Cubas, 107, no centro), em Suzano, na livraria Ebenezer (rua Benjamin Constant, 240, no centro). As entradas também poderão ser adquiridas na data do evento na bilheteria do ginásio.

Para mais informações, ligue para (11) 2312-0523 ou mande um email para  [email protected] [email protected]

veja também