Chris Durán substitui a banda Opus Day em apresentação de show

Chris Durán substitui a banda Opus Day em apresentação de show

Atualizado: Quinta-feira, 21 Janeiro de 2010 as 12

Foi confirmado ontem pela assessoria de comunicação da Associação Comercial de Francisco Beltrão, organizadora da 24ª Expobel, a substituição do show da banda Opus Dei por Chris Durán. A apresentação irá acontecer no dia 16 de março e o valor dos ingressos não devem se alterar.

As outras atrações artísticas da feira são César Menotti e Fabiano, 13, padre Reginaldo Manzotti, 14, Maria Cecília e Rodolfo, 17, Maria Fumaça, 18, Jota Quest, 19, Victor e Leo, 20, e Banda Metrópole, 21.

Chris Durán é um cantor francês de música gospel, nascido 1975 em Dieppe, mas radicado no Rio de Janeiro. Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.

Em 2009 gravou seu primeiro CD gospel totalmente em francês, intitulado "Alliance - Chris Duran live in Bercy Paris", com músicas já consagradas no meio gospel brasileiro, traduzidas para o francês.

Chris Duran também é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio.

Os ingressos para a feira podem ser encontrados em pontos identificados distribuidos pela região.

Até a metade de fevereiro os ingressos individuais para determinados dias da feira estão sendo comercializados pela metade do preço. Já o pacote, para os 11 dias de Expobel, é vendido por R$56.

Obras aceleradas

As obras em andamento no Parque de Exposições Jaime Canet Junior estão em ritmo acelerado para a 24ª edição da Expobel. No portão principal, equipes trabalham para concluir a cerca também há intensoso trabalho de aterramento onde será o parque de diversões.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também