Cia Tribo de Dança estreia o espetáculo "Inspirações"

Cia Tribo de Dança estreia o espetáculo "Inspirações"

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 11:36

Para comemorar os 12 anos de existência, a Companhia Tribo de Dança, criada pela Pastora Carol Marrul, estreia dia 28 de maio o espetáculo “Inspirações”, com uma seleção das melhores coreografias em uma nova roupagem.

A obra é composta por 25 bailarinos, que combinam técnicas de dança clássica e contemporânea aos movimentos acrobáticos em seus diversos eixos e planos. As coreografias incorporam mímicas e teatro para interpretar cenas de amor, ódio, salvação, libertação, luz e trevas.

A Companhia é conhecida em todo o Brasil, por desenvolver projetos inovadores e impactantes ao público, abordando linguagens coreográficas através de conceitos e métodos diferenciados. Segundo Carol Marrul, pastora, coreógrafa e diretora do grupo, o segredo do sucesso nos espetáculos é a mixagem de estilos e músicas. “Chama-se Inspirações, porque iremos mostrar como cada coreografia foi desenvolvida, e principalmente, o que nos inspirou para realizar cada uma delas”, comenta. “Nesse conjunto de coreografias, desenvolvemos cenários que possibilitam o público interagir com o tema e a arte da dança, buscamos formas reflexivas para transmitir a mensagem e torná-la de fácil compreensão ao público. Desta forma, proporcionamos cultura, educação, conhecimento e cidadania através da dança”, afirma a pastora Carol.

Para quem não tem o costume de ver espetáculos de dança, “Inspirações” é uma excelente oportunidade de apreciar a arte e cultura com a família e amigos.

Serviço: Inspirações

Data: 28/05/2011 às 20hs

Local: Teatro Anhembi Morumbi - Rua Dr. Almeida Lima 1.198 (Próximo à Estação Bresser do metrô).

Compartilhar |

Contato: (11) 7818-3006 - www.tribodedança.com.br

Valor do convite: R$ 25,00

Pontos de Venda : www.tribodedanca.com.br , www.lojascapezio.com.br

Point Renascer Hall (Rua Dr. Almeida Lima, 1.290 - Mooca)

Bazar Renascer (Av. Lins de Vasconcelos, 1.124 - Cambuci)  

veja também