Cidade de Santos (SP) ganha "Cenáculo" de adoração e oração

Cidade de Santos (SP) ganha "Cenáculo" de adoração e oração

Atualizado: Quinta-feira, 18 Setembro de 2008 as 12

O Centro de Treinamento de Adoradores existe há um ano e meio e foi um sonho de Deus para a cidade de Santos/SP, viabilizado pela Igreja Bola de Neve. O amadurecimento da idéia de haver um espaço para oração 24 horas por dia foi de encontro com a idealização de um local para o treinamento de adoradores.

Muito mais que uma escola de música, o espaço pretende gerar o aperfeiçoamento de adoradores de todas as Igrejas de Santos, independente da denominação que congregam. E eles são treinados para serem levitas do Senhor, ministrando o louvor a Jesus de uma forma sincera e total.

Conhecido como "Cenáculo" pelos membros da Bola de Neve de Santos, o espaço conta com uma infra-estrutura de quatro salas, que alocam Estúdio e Escola de Música, Sala de Oração e Escola de Adoração, onde são ministradas aulas expositivas sobre princípios bíblicos da adoração, teologia e língua inglesa.

O Estúdio, que conta com equipamentos de alta qualidade, é disponibilizado para locação e tem sido bastante procurado por ministros que querem gravar louvores. Já a Escola de Música envolve aulas práticas e teóricas de diversas modalidades, com profissionais qualificados em canto, guitarra, teclado, violão, bateria e contrabaixo.

Para interessados em participar e conhecer as atividades do Centro de Adoradores, o telefone é: (13) 3019.5518 e (13) 3877.0039. O site é o http://www.ctadoradores.com.br/

veja também