Cieab participa da Expocristã com estande de 208m2

Cieab participa da Expocristã com estande de 208m2

Atualizado: Quinta-feira, 4 Setembro de 2008 as 12

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) participará pela primeira vez da Expocristã, que acontece de 9 a 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A entidade estará com um estande de 208m2, onde receberá e atenderá lideranças eclesiásticas de todas as partes do país, estreitando relacionamento entre líderes e denominações que poderão conhecer melhor o trabalho que vem sendo realizado pela Cieab em âmbito nacional.

"O objetivo de nossa participação é consolidar nossa entidade, que tem crescido excepcionalmente em 2008, quando completou três anos e acaba de renovar toda a diretoria, da qual faz parte integrantes de diversas denominações, e que estará participando em nosso estande", justifica o bispo Geraldo Tenuta, 1º vice-presidente.

Movida por conquistar benefícios para a classe pastoral, a Cieab também trabalha para proporcionar uma agregação maior entre os líderes e as diferentes denominações evangélicas. "Um dos nossos principais objetivos é respaldar o trabalho das igrejas, oferecendo estrutura de ensino, de aconselhamento ministerial, bem como oferecer assessoria em diversas áreas fundamentais para as igrejas, como jurídica, contábil, comunicação, espiritual, música, eventos entre outras", explica o secretário executivo da entidade, bispo Carlinhos Viana.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Cieab conta em sua diretoria com apóstolos, bispos, pastores, evangelistas que estão se organizando para apresentar as primeiras propostas definidas na primeira reunião de diretoria que aconteceu no último dia 22 de agosto. "Estamos muito entrosadas e, com a colaboração de todos, teremos uma estrutura capaz de fortalecer os ministérios que estiverem associados. Nosso desejo maior é abençoar o Corpo de Cristo", definiu o apóstolo Marcos Sardinha, 3º vice-presidente da entidade.

Segundo a diretoria, todas as novidades e conquistas alcançadas até aqui poderão ser conhecidas no estande da Cieab na Expocristã. "A feira terá grande importância para dar maior visibilidade da Cieab junto ao público evangélico, já que o evento está fortemente consolidado entre ele", acredita o bispo Carlinhos.

A Expocristã tem os três primeiros dias dedicados somente para pastores, líderes, livreiros e lojistas e os três últimos ao público geral. São esperados 300 expositores e cerca de 160 mil visitantes de todo o País. O estande da Cieab estará localizado entre as ruas 6A, 6B e J.

Os interessados em participar do "Café de Confraternização da Cieab" podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3495-8647. As inscrições que forem feitas pelo site www.cieab.com.br estarão concorrendo a um notebook.

Serviço

Expocristã

Data: 9 a 14 de setembro

Horários: (Dias 9, 10 e 11) das 12 às 21h; (Dia 12) das 12 às 22h; (Dia 13) das 10 às 22h; (Dia 14), das 10 às 19h  

Evento: Café de Confraternização da Cieab

Data: 11 de setembro

Hora: 8h30

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Postado por: Claudia Moraes

veja também