CIEAB participa do Projeto Minha Esperança Brasil

CIEAB participa do Projeto Minha Esperança Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 15 Outubro de 2008 as 12

Supercraque Kaká concedeu entrevista para a Associação Evangelística Billy Graham, que será exibida no primeiro programa da campanha Minha Esperança Brasil

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), por meio de sua diretoria, está participando do Projeto Minha Esperança, uma campanha evangelística que será realizada pela Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) nos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 21h, pela Rede Bandeirantes e poderá ser assistida em todo o país.

A convite do bispo Betão, diretor de Idiomas da Cieab, o pastor Greg Matthews, diretor do projeto na América Latina, participou da reunião da diretoria, onde explicou a campanha aos líderes e exibiu um filme sobre seu funcionamento, que vai acontecer em cerca de um milhão de lares brasileiros. "Será um grande evento, o qual não podemos ficar de fora, até porque nosso objetivo comum é ganhar o Brasil para Jesus", declarou o bispo Betão, que contou ter participado pessoalmente do encontro evangelístico realizado por Billy Graham na década de 1970. "Foi uma grande bênção ter participado daquele maravilhoso encontro que marcou minha vida", afirmou.

Com apoio das igrejas evangélicas, que treinarão as famílias para receberem os convidados em suas casas, o projeto Minha Esperança irá veicular três programas de televisão em rede nacional, onde as pessoas assistirão pregações, testemunhos e louvor. Para colaborar com a campanha, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab e líder da Igreja Renascer em Cristo, autorizou o craque Kaká a participar do primeiro programa que será exibido dia 6 de novembro.

Para isso, o pastor Greg Mattews e Joe Mott, coordenador de mídia da AEBG, estiveram no Estádio de San Siro, em Milão, Itália. Durante duas horas, Kaká falou de seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. "Foi maravilhoso ouvir o melhor jogador do mundo falar sobre suas experiências com Jesus. Ele é uma das pessoas mais humildes que conheci", declarou Matthews, que distribui kits de treinamento para os diretores da Cieab.

veja também