CIEAB realiza café com participação de Soraya Moraes

CIEAB realiza café com participação de Soraya Moraes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O café de pastores da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) que antecede a Marcha para Jesus 2010 terá participação especial de Soraya Moraes. A cantora também participa da passeata que acontece no dia 3 de junho, em São Paulo.

Além de Soraya, o evento trará no louvor o grupo Renascer Preaise e Marcelo Aguiar. A ministração será feita pelo apóstolo Esteveam Hernandes.

São convidados para o café de confraternização pastores, bispos, apóstolos, evangelistas, missionários e líderes de todas as denominações. A entrada é franca.

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo site http://www.cieab.com.br/ .

Serviço 

CIEAB com Soraya Moraes

Dia: 27 de maio (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Espaço Renascer

End.: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca / SP.

Inscrição: http://www.cieab.com.br/

ENTRADA FRANCA

Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições