Coalizão apresenta projeto de apoio às igrejas em café de pastores

Coalizão apresenta projeto de apoio às igrejas em café de pastores

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 2:58

O primeiro café de pastores da Coalização das Igrejas Apostólicas (CIA) acontece no próximo dia 29 de maio, às 9h, no espaço Vida Nova, em SP. O encontro, que será transmitido ao vivo pelo GUIA-ME.com.br, tem o objetivo de apresentar a proposta de trabalho e desenvolvimento do projeto que visa reunir líderes evangélicos a fim de trazer unidade, crescimento e maturidade, ajudando casa pastor e ministério em suas necessidades particulares.

"Nosso intuito é criar um órgão representativo de alcance internacional para apoiar ongs, igrejas, ministérios independentes, missionários e iniciativas cristãs que geram desenvolvimento no Reino de Deus", disse a organização por meio do primeiro boletim informativo.

O café será apresentado pelo apóstolo Willy Garcia, um dos principais articuladores da CIA. "Temos visto que sintomas como solidão, baixa-estima, a falta de formação acadêmica, deslizes morais e tantas outras questões que ficam sem o devido cuidado ao longo do desenvolvimento ministerial. Creio que esse é o principal fator da necessidade de um órgão que tenha essa competência", disse Garcia em entrevista ao GUIA-ME.com.br.

Coalizão pretende ajudar os "pastores Elias" do século 21

O evento ainda terá o lançamento do livro "Conquistado para Conquistar", do autor Guillermo Lóssio, da Editora Vida - uma das parceirtas do projeto. Lóssio será o encarregado pela ministração da palavra.

Também participará o vereador Carlos Alberto Bezerra Júnior, que falará sobre os últimos acontecimentos da CPI da Pedofilia.

Serviço

Café da CIA - Coalização das Igrejas Apostólicas

Dia: 29 de maio

Local: Espaço Vida Nova

End.: Rua. Dr. João Inácio Teixeira, 78. Mooca - SP.

Horário: 9h. Com previsão de terminar às 11h45.

Mais informações: 3554-9103

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também