Companhia de Dança Vivian Lazzerini abre inscrições para Temporada 2009

Companhia de Dança Vivian Lazzerini abre inscrições para Temporada 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas as inscrições para a nova temporada do curso de "Dança Ministerial" da Cia. Vivian Lazzerini, que acontece de fevereiro a julho de 2009. O objetivo do curso, segundo a academia, não é formar profissionais, mas utilizar técnicas do ballet clássico, moderno, contemporâneo, e do jazz. Esse ano, a escola traz duas novidades: aulas de sapateado e street dance.

Ministradas em turmas distintas: Níve I (Iniciantes); Nível 2 - 2º ano; Nível 3 - 3º ano; Nível Avançado; e Kids, as aulas também abordam adoração, atributos da dança e composição coreográfica."Nossa meta é ensinar à todos que têm desejo de fazer o melhor para o Senhor, estratégias de utilização das técnicas de dança, proporcionando aos líderes e integrantes dos ministérios de dança o desenvolvimento de um trabalho com excelência e qualidade", explica a bailarina Vivian Lazzerini.

Às terças-feiras a escola oferece aula especial com devocionais, oficinas, palestras e workshops.

A partir da segunda modalidade o aluno recebe 20% de deconto na mensalidade. Para matrículas de cinco alunos do mesmo ministério, o desconto é de 10% no valor mensal.

Mais informações:

http://www.vivianlazzerini.com.br

Local

Espaço 10x21

Rua Cotoxó,321 - Pompéia - Próximo ao metrô Barra Funda.

No site www.10x21.com.br você pode conhecer melhor o Espaço de Dança e a localização.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições