Comunidade da Graça promove encontros de louvor e adoração

Comunidade da Graça promove encontros de louvor e adoração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Durante as próximas três quartas-feiras do mês dezembro de 2010, a Comunidade da Graça em São Paulo (SP) realizará encontros do Projeto Atitude. Nas noites de 8, 15, e 22 deste mês, momentos de adoração, louvor e celebração serão promovidos às 20h, nas dependências da própria igreja organizadora do evento, com as ministrações de Ronaldo Bezerra, Rachel Novaes e Adhemar de Campos.

Confira a programação completa abaixo:

08/12

Ronaldo Bezzera e banda 15/12

Rachel Novaes e banda 22/12

Adhemar de Campos e banda Serviço

Projeto Atitude

Data: 8, 15 e 22 de dezembro

Horário: 20h

Local: Comunidade da Graça

Endereço: Rua Eponina, 390, Vila Carrão - São Paulo (SP) - (altura do número 2.600 da Av. Conselheiro Carrão)

Mais informçaões: (11) 2090-1800 / Site: www.cgsede.com.br

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições