Concorra ao livro "Oração que transforma"

Concorra ao livro "Oração que transforma"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

"Oração que transforma", de Suely Bezerra não pretende ser um guia de ministração de estudos bíblicos ou de relacionamentos interpessoais. Segundo a autora, o objetivo é criar nas pessoas a consciência do poder da oração.

"Não existe nenhuma revelação sobrenatural, nem fórmulas revolucionárias nesta obra. Sua base é inteiramente bíblica. A Palavra de Deus é a autoridade definitiva deste material, simples na forma, mas tão importante no conteúdo", aponta.

De 1º a 28 de fevereiro, o portal Guia-me, em parceria com a Editora Fôlego, sorteia o livro "Oração que transforma".

Para concorrer, preencha com o seu nome e indique o e-mail de 06 (seis) amigos.

Você pode participar quantas vezes quiser, basta sempre preencher com e-mails de novos amigos.

O nome do vencedor (a) será divulgado no Guia-me no dia 01/03/2010.

Indicações abaixo de 06 pessoas não estarão concorrendo.

Para conhecer outros títulos da Editora Fôlego, clique aqui .

Leia um trecho do livro:

O que é Oração?

"A oração é uma conversa com Deus". Uma conversa envolve mais de uma pessoa. A nossa parte na conversa pode incluir pedidos, louvor, confissão, a expressão de ansiedades etc.

A oração é um diálogo, e não simplesmente um monólogo. Portanto, "existem também momentos na oração nos quais Deus quer falar a nós".

O que de mais importante podemos fazer no trabalho de Deus, é orar. Quando oramos trabalhamos junto com Deus. Por meio da oração os propósitos de Deus são realizados e as intenções de Satanás são destruídas.

1. Deus fala conosco através da Bíblia.

Este livro não é resultado da consciência humana elevada ou do intelecto humano iluminado, mas é diretamente "inspirado" por Deus.

II Tm 3:16-17

A leitura da Bíblia e a oração não podem ser entendidas como um exercício meramente místico do nosso relacionamento com Deus. Elas são os elementos básicos de todo o processo de um relacionamento primordial e sadio com o nosso Pai.

1.1 O que a Palavra de Deus significa para o homem

A Palavra de Deus significa para nós o ar que respiramos, o alimento que nos sustenta e um dos instrumentos que Deus usa para falar conosco. Ela é posta ao nosso alcance para dela nos servirmos e usar os princípios nela incluídos a fim de sermos fortalecidos espiritualmente.

Dt 8:3

1.2 Nossa postura diante da Palavra de Deus deve ser como um recém nascido que deseja o leite materno.

I Pe 2:2-3

1.3 Deus pode falar comigo e me dar consolo quando estou triste e abatida. Nela sempre encontramos a alegria e o gozo que necessitamos.

Jr 15:16

1.4 Quando oramos a Deus por uma dificuldade repentina, quando clamamos a Ele por libertação, o Senhor ouve tal clamor; e, ao ouvir, Ele envia a sua Palavra e livra de toda destruição.

Sl 107:20

1.5 Na Bíblia encontramos o caminho de Deus para termos uma vida próspera em todos os aspectos.

Qual o conselho encontrado em Cl 3:16?

Aqui temos apenas alguns exemplos de como Deus nos fala através da sua Palavra, por isso é extremamente necessário, quando orarmos, ler a Palavra para ouvir a voz de Deus.

2. Deus fala através do seu Espírito. O Espírito Santo é Deus presente nos dias de hoje, e Ele está pronto a falar conosco. Lembrando sempre: Ele nunca fala em contradição à Palavra de Deus.

Lc 12:12; Jo 14:16

3. Deus também fala através dos pastores, líderes e irmãos. Quando compartilhamos nossas necessidades com nossos pastores e irmãos mais experientes, Deus já começa a operar e responder aos nossos anseios. O importante é orar e ter direção de Deus com quem devemos nos abrir.

Is 65:24

3.1 Deus fala a respeito de buscarmos ajuda dos nossos líderes e pastores. Depois de orarmos e buscarmos os conselhos de irmãos mais experientes, encontramos segurança, sabedoria e vitórias. É Deus falando através de nossos irmãos.

Pv 11:14; 12:15; 13:10; 15:22; 24:6

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições