Conferência PEACE Brasil será realizada em novembro na PIB São José

Conferência PEACE Brasil será realizada em novembro na PIB São José

Atualizado: Quinta-feira, 24 Julho de 2008 as 12

Para que os líderes brasileiros conheçam e se unam ao plano PEACE, uma iniciativa global criada pelo pastor norte-americano Rick Warren e sua esposa Kay para que a igreja possa vencer os desafios mundiais de forma ampla e sustentável, a Primeira Igreja Batista de São José dos Campose a Linha de Frente (Levando esperança, vencendo fronteiras) promoverão a Conferência PEACE Brasil - Igrejas Conectadas para Vencer os Gigantes Globais, entre os dias  13 e 15 de novembro, na PIB.

Entre os preletores estão o norte-americano Mike Constantz, pastor de PEACE Plan da Igreja de Saddleback; e os pastores Silair Almeida, da Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida; Carlito Paes, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, e Jeremias Pereira, da Oitava Igreja Presbiteriana em Belo Horizonte.

O Plano PEACE tem como objetivo levantar a igreja na luta conta os cinco gigantes mundiais: vazio espiritual, liderança egocêntrica, pobreza, doenças e analfabetismo. Informações e inscrições pelo telefone (12) 4009-4300 ou www.linhadefrente.org.

veja também