Conferência Reação 2011

Conferência Reação 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Reação é a Conferência de Juventude e Evangelismo da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos. O evento acontece anualmente no período do Carnaval. Seu objetivo é mobilizar jovens cristãos de todo o Brasil para fazer a diferença e apresentar o amor de Jesus às pessoas de forma criativa, relevante, marcante e transformadora.

 Realizado pelo Conexão Livre, Ministério de Juventude da PIB em SJCampos, o Reação chega em 2011 em sua 5ª e maior edição, trazendo aos jovens mais oportunidades de impactos evangelísticos, oficinas, celebrações, intercessão, novas amizades, ideias, e, sobretudo, uma grande oportunidade de não parar de amar, mesmo no carnaval.

Entre as novidades, o Reação 2011 será realizado no Ginásio do Campus Colina – um espaço de 200 mil metros quadrados, onde está sendo construída a futura sede da PIB SJCampos.

O Conexão Livre: Ministério de Juventude da Primeira Igreja Batista em SJCampos - SP, o Conexão Livre desenvolve os 5 Propósitos bíblicos de forma contextualizada e criativa para jovens entre 19 a 35 anos, desde universitários, casais de namorados, jovens mais novos até os jovens após os 30. Atuando por meio de Pequenos Grupos e celebrações, além de outros ministérios específicos para esta fase da vida, o Conexão Livre existe para pastorear, apoiar e desafiar o crescimento dos jovens em sua caminhada com Jesus. O Ministerio é liderado pelo ministro Marcos Madaleno, integrante do colegiado de pastores e ministros da PIB em SJCampos, sob a liderança do pastor sênior Carlito Paes. 

Participações: Palavrantiga, Min. Marcos Madaleno, PraGod Rio, DJ Naldo de Sá, Pr. Fabiano Ribeiro entre outros.

Para maiores informações e programação acesse: http://www.conexaolivre.org/reacao_site/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições