
O Congresso de Famílias 2010 acontecerá de 24 a 26 de setembro em Poços de Caldas no Hotel Vilage Inn.
Dois preletores com vasta experiência em relacionamento interpessoal. Dinamismo objetividade e resultado a fórmula certa para que você possa receber a mensagem da Palavra de Deus de maneira agradável e clara.
Mais informações visite o site:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições