Congresso do Diante do Trono encerra período de inscrições

Congresso do Diante do Trono encerra período de inscrições

Atualizado: Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2010 as 12

Chgou ao final, na última segunda-feira, o período de inscrições para o Congresso Diante do Trono 2010. O curto prazo - 18 dias - foi em razão da experiência do ano passado, em que a procura foi além do esperado pela organização.

O evento poderá ser acompanhado através do site de cobertura, como de costume. Uma boa opção para aqueles que não conseguiram fazer a inscrição.

Agora, a expectativa gira em torno do início do 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá no início de abril, entre os dias 01 e 03.

Confira abaixo uma palavra da Ana Paula sobre o Congresso 2010:

É com grande expectativa que nos aproximamos do 11o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!

A cada ano experimentamos da presença do Senhor em meio aos louvores, e somos transformados de glória em glória! Neste ano, a Palavra que tem norteado os preparativos para o Congresso também traz uma mensagem de mudança, de transformação:

"Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras". (Jeremias 18.2)

Deus é o Oleiro, e nós o barro, e Ele está fazendo uma grande obra! A obra que Deus está fazendo não é somente aquela que Ele realiza através de nós, que somos os vasos moldados por Suas mãos para O servirmos. Mas a principal obra de Deus é a que Ele está fazendo em nós!

Assim como a palavra do Senhor veio a Jeremias e o chamou para descer à casa do oleiro, nós também convocamos: "Dispõe-te!". Venha estar conosco em Belo Horizonte, durante o feriado da semana santa. Lagoinha será a Casa do Oleiro, e todos nós juntos, reunidos de tantas partes do Brasil e do mundo, nos renderemos às mãos do Mestre, que fará Sua obra transformadora em nossos corações. Assim, seremos vasos preparados para cumprir os Seus propósitos!

Esperamos por você!

Ana Paula

Ministério de Louvor Diante do Trono

Para mais informações ligue: (31) 2526-1818.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também