Conselho de Pastores realiza II Marcha Para Jesus em MS

Conselho de Pastores realiza II Marcha Para Jesus em MS

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 11:56

O Conselho de Pastores de Jardim (COPEJAR), realizará com apoio da Prefeitura Municipal, a II “Marcha Para Jesus”, no dia 18 de maio, na Praça do Encontro.

  O evento cresce consideravelmente e gera expectativas perante o público gospel, lembrando do sucesso que foi a primeira edição realizada em 2009. Agora a COPEJAR está trazendo a Pastora Ludmila Ferber, fenômeno da cultura gospel nacional para realizar o ato profético.

  Segundo o Pastor Luiz Pereira Nascimento Junior, vice presidente da COPEJAR, o evento tem o compromisso de promover a evangelização e também de comemorar a grande união que existe entre as comunidades evangélicas no município que, independentemente de diferenças doutrinárias, são uma só voz quando o assunto é fraternidade cristã.

  “Estamos felizes pelas conquistas do movimento evangélico em Jardim que acontecem graças também ao apoio do prefeito Carlinhos Grubert que nos ajuda na realização desta segunda marcha, como foi também na primeira, ainda pelo nosso saudoso prefeito Evandro. É uma vitória para a comunidade ter a ‘Marcha para Jesus’ no calendário oficial de eventos de Jardim e poder apresentar um momento de reflexão com tamanho vulto. Em nome do presidente, Pr. Marcos Bronze, agradeço ao prefeito pelo apoio neste dia tão especial”, comenta o Pastor Luiz.

  O Conselho dos Pastores de Jardim é uma instituição quer há mais de dez anos visa a promoção e a união do ‘Evangelho do Reino’, como se denominam as comunidades evangélicas de Jardim, objetivando promover atividades e eventos relacionados com a religião, sendo ponto de referência ao setor em todas as áreas de abrangência.  

veja também