Contagem regressiva para o FestGospel 2010

Contagem regressiva para o FestGospel 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Faltam apenas 06 dias para o melhor FestGospel de todos os tempos!

E, como não poderia ser diferente, muitas já são as surpresas confirmadas.

A primeira é que as permanentes esgotaram. Através da internet e da organização, já não há mais permanentes para venda. Se você ainda não comprou, a única possibilidade é com os ministérios participantes do evento. Mas, corra!

Outra novidade será a vinda da banda Supernovavida. Após participarem de algumas edições, o público de São José do Rio Preto/SP e região já estava com saudades da banda. Pois bem, eles vem a 11ª edição do FestGospel. Aliás, nos próximos dias outros nomes da música gospel devem confirmar presença.

E para finalizar, a organização do FestGospel realizou um coquetel. O evento, que aconteceu nesta segunda-feira, trouxe pastores, bandas, imprensa e convidados a Maná Gospel Café. Confira algumas fotos no portal O Melhor do Gospel (www.omelhordogospel.com ).

FestGospel – 11 anos de história para contar

Impossível escrever em poucas linhas 11 anos de história. O FestGospel é um ministério e uma conquista de todos os irmãos de todas as igrejas evangélicas.

Usados de ousadia, os promotores do FestGospel trouxeram os maiores nomes da música gospel nacional como Aline Barros, Voz da Verdade, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Resgate, Oficina G3, Cassiane, Kleber Lucas, André Valadão, Fernandinho, Alda Célia, Nívea Soares, Quatro Por Um, Trazendo A Arca, Elaine de Jesus, Comunidade de Nilópolis, Novo Som, Soraya Moraes, Metal Nobre, Casa de Davi, Ministério Ipiranga, David Quinlan, Rede Ativa, além das atrações internacionais Bride e Ron Kenoly.

Sempre respeitamos as igrejas e o público, trazendo pessoas comprometidas com o Reino, deixando os pastores tranquilos, sabendo que suas ovelhas sempre foram bem cuidadas.

Nos alegra saber que nunca tivemos qualquer tipo de violência dentro da festa. E que, por muitos, é considerada um local onde crianças cresceram, se tornaram adultas e hoje levam seus filhos para curtir a festa.

Em 2010, o FestGospel acontece nos dias 09, 10 e 11 de setembro e promete ser o melhor FestGospel de todos os tempos!

Serviço:

FestGospel 2010

Com Toque no Altar (Ministério Apascentar), David Quinlan e Kleber Lucas

Data: Dias 09 a 11 de setembro às 19 horas

Local: Centro Regional de Eventos

São José do Rio Preto/SP

Informações: www.festgospel.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições